O Sindicato é seu, filie-se, torne-o cada vez mais Forte.

Quem Luta Conquista!!!

Últimas Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FELIZ DIA DOS PORTUÁRIOS E PORTUÁRIAS!

PARABÉNS A TODOS OS PORTUÁRIOS E PORTUÁRIAS PELO SEU DIA!

O Sindicato dos Portuários/RJ saúda a todos os trabalhadores e trabalhadoras dos portos pelo seu dia, 28 de janeiro de 2011.

Nestes últimos anos tivemos conquistas importantes, podemos até dizer nunca antes alcançadas, mas o tempo passa e a vida continua e as outras lutas estão ai...

A nossa categoria tem força, maturidade e sabe o que quer.

Contamos com a participação desta briosa categoria nas lutas que se aproximam e desejamos felicidades à família portuária.

Agradecemos o seu engajamento, pois sabemos que QUEM LUTA CONQUISTA!


Sergio Magalhães Giannetto
Presidente


PARTICIPE SEMPRE!

QUEM LUTA CONQUISTA!

FELIZ DIA DOS PORTUÁRIOS!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unificação fortifica a Categoria Portuária.

Em cumprimento a decisão do 10º Congresso Nacional dos Portuários, a Federação Nacional dos Portuários, através do seu colegiado agendou para fevereiro próximo reunião com os Presidentes dos Sindicatos dos Portuários do Brasil afim de tratar dos encaminhamentos para a unificação do ACT, PCES e data base, a exemplo do acontece com as Categorias dos Bancários, Petroleiros, Urbanitários e outras de grande poder de negociação.

A unificação vai fortificar a Categoria Portuária aumentando a sua força para a luta.

QUEM LUTA CONQUISTA!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS AOS SERRANOS

COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS ESTAMOS ARRECADANDO DONATIVOS PARA OS DESABRIGADOS DA CATÁSTROFE SERRANA OCORRIDA NO NOSSO QUERIDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. DEMONSTRE A SUA SOLIDARIEDADE LEVANDO DOAÇÕES PARA A SEDE DO SINDICATO OU PARA O CLUBE DOS PORTUÁRIOS.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reenquadramento

Comunicamos que foi apresentada, pelos nossos representantes à comissão paritária que trata do reenquadramento, proposta do Sindicato para reenquadramento no PCES.
Estamos aguardando o retorno da empresa para avaliação e deliberação da Categoria.
Reiteramos que o Sindicato, a exemplo das outras conquistas, tem estratégias para obtenção de mais essa vitória seja através da comissão, da luta ou da justiça.